terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

CRITICAS – Tem conferido que certas figuras do staff do alcaide local não estão preparadas para receber críticas, apenas elogios. Haram, sei! Então ta bom, viu canoa?!

CARTAS – Confesso que não consigo entender os Correios, a internet é bem mais rápida para mandar informações e ainda assim anunciam que vão aumentar os seus serviços. Eu penso que deveriam era reduzir os preços, não é mesmo? Pois internet tem esse grande paradoxo: aproxima quem está longe, e afasta quem está perto. Fui!

CUIDADO – Atenção papais e mamães com seus bambinos!! Night dessas aí, em certa boate da city, no... da madruga, tava lotadissima da turminha teen, com idades entre 15, 16 e 17 anos. Pasme, people, estavam beijando na boca, tomando biritas e outras cosisitas mas. Vamos ficar de olho, viu genteim?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Betão Lopes e que merece registro: “Karoba, pensar enlouquece, pense nisso...” Pow!!

VALOR – Certos “tubas” que se sentem o gás da tubaína, pensam que podem continuar usando e abusando dos seus funcionários. Mas quando não precisam mandam embora sem dó e nem piedade. Pois é, mas graças ao Ministério do Trabalho, alguns patrões estão sentindo na pele e no bolso qual é o preço da ingratidão. Fui!

FILHA – O meu hemano Léo Amorim está feliz da vida com a chegada da nova herdeira, a Maria Cecília. Saúde e longa vida para Maria Cecília!!

NIVER – Já que estamos falando na família Amorim, a outra hermana, a Silvana dos Reis Cardoso Amorim, colhe rosas no jardim da primavera e inaugura nova idade nesta quarta-feira. Silva, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário