segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

AUMENTOS – O salário aumentou, o IPTU aumentou, o gás, a luz e a água vão aumentar... Até a cenoura nossa de cada dia, os demarré dê si não agüentam mais comprar. O jeito é comer chuchu ou quiabo. E estamos apenas no início de 2010, minha gente, e o salário do Peregrino não aumentou... ainda! Ufa!

INTERLAGOS – Nas cercanias figueirenses os points dos baladeiros mudam ano após ano. Podem conferir que o new point dos teens, bens e tais agora se concentra nos bares, restaurantes, churrascarias, pizzarias às margens do Interlagos. Que chique!!

PROCON – Quem está à frente do Procon local é o coleguinha Leandro Aguiar. A sua indicação aconteceu quase no apagar das luzes de 2009. Fiquei sabendo que ele vai promover coquetel ou café da manhã, sei lá, para comunicar aos colegas da imprensa, seu novo posto. Longa vida ao Leandro Aguiar!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Itamaury Telles e que merece registr: “Karoba, se pudéssemos ler a mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades”. Pow!

DESESPERO – Peruinha subemergente do suburby querendo mostrar que ainda está ans capas de revista, usou tanto o cartão de crédito com roupas de grife e presentes para amigos ante family, que agora, no janeiro bravo, não sabe como vai pagar. Pois é, perua, Status é comprar coisas que você não gosta, com um dinheiro que você não tem, para mostrar para uma pessoa que você nem conhece direito um ser que você não é. Abafa o caso!

MEGASENA – Muita gente prometendo não jogar mais na megasena porque não acertaram os números da grande bolada da virada. Fazer o quê, não é mesmo?

FÉRIAS – Confrades e confreiras mais poderosos da city, estão aproveitando o mês de janeiro, para sua tão merecidas férias. O Peregras é que não pode sair de férias no momento, pois está construindo o cafofo. Colunista demarré dê si sofreeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário