quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

PROBLEMA – Diariamente tenho ouvido de amigo(a)s a insatisfação em relação a algumas empresas de telefonia. Em plena era da informática, para se obter uma informação de uma dessas empresas é uma dificuldade dos diachos. Alguém que passa para alguém e assim sucessivamente até você desistir. Vale aquele lembrete, a burocracia consegue fazer de qualquer solução um problema. Afe!!

CASAMENTO - Amigo do Peregras terminou uma relação de anos com a mulher que ele pensava que seria para toda uma vida. Desgostoso, nem questionou sobre a sua parte na divisão dos bens. Foi então que lembrei do conselho que o meu saudoso pai: “antes do casamento você tem 100%, casou, a mulher já é dona de 50%, terminou, ela fica com os 100% e você na mão de calango”. Pois é, pois é, pois é...

Aquela conhecida figurinha consegue desagradar Raimundo e todo mundo. Já levou cada puxa de orelha por entrar em assuntos em que não é convidado, mas não tem jeito, a criatura continua incorrigível. Acho que ele não se sente inferior por ser um babaca, pois até o Garrincha era mané. Curuzes!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela minha queridíssima amiga Mariazinha Freitas e que merece registro: “Karobinha, algumas pessoas adoram observar as outras, nunca a si mesma”. Pow!!

LEXOTAN – Tem funcionário contratado na dona prefê que está rezando para que o alcaide prolongue as suas férias. O medo tem razão, segundo informações vindas dos corredores do paço, muitas cabecinha brilhantes(?) serão guilhotinadas. Abafa o caso!

CHATURA – Dia desses aí, certo dublê de assessor político veio tirar satisfação com o Karobinha em relação a nota que publiquei. Pasme, people, a criatura queria saber quem foi a fonte que me passou a informação. “Alôôôô criança, fonte existe é pra ser preservada, viu. É a lei da Imprensa. Portanto...

FIREBULL – O Ano Novo chega e com ele muitas e boas novidades. Uma delas está por conta da Boate Firebull que promete ser a maior cartase no world music figueirense. A inauguração está prevista para acontecer no próximo dia 9. Imperdível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário