segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

NOVIDADES – E o ano de 2010, promete grandes surpresas na imprensa figueirense. Aguardem a volta daqueles foram. Fui!

PERSEVERANÇA – Conhecido alcaide da região, no início da minha caminhada jornalística não acreditava que o Peregras ia chegar tão longe. Como todos sabem, sou pirracento e perseverei para mostrar que chegaria bem mais longe do que ele imaginava. Para refletir, “o Peregras conseguiu enxergar mais longe, porque conseguiu ver acima dos ombros dos grandes”. Içá!!

SONHO – Coleguinha me confidenciou dia desses aí, que uma das coisas que lhe dá mais prazer é ir ao banheiro e ficar sentado no trono, lendo o jornal, coma porta aberta. Foi então que recorri ao filme 2012, e disse: “amigo, quando o mundo for devastado e a humanidade dizimada, ainda sobrará um homem. E ele vai poder ir ao banheiro de porta aberta". Profundo, não?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Toni Sakim e que merece registro: “Karoba, ter ciúmes de mulher feia, é como colocar alarme em FIAT 147”. Toim!!

DENGUE – Chuva caindo, lixo sendo acumulado em alguns locais da city, e falta de limpeza. Estes ingredientes são fatais e mortais para o surgimento do atleticano mosquitinho da Dengue. Então é certo afirmar que: “conhecemos uma administração pelos seus livros e pelo seu lixo”. Zum!!

DECEPÇÕES – O ano se finda e com ele algumas decepções. As promessas de campanha não foram cumpridas, os cargos para os companheiros não era bem aquilo que haviam sido prometidos.... É my people, “no teatro do poder, todos são formados em artes cínicas.” Saída pela esquerda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário