quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SORRIA KAROBANOS PORQUE NESTE SABADÃO 16, NA NOITE BREGA SERÁ BEM MELHOR






SALVE SALVE SUBURBY! “secretária, que passa o dia comigo...”; “aquela menina em sua cadeira de rodas”; “Sorria meu bem, sorria”, “No toca-fita do meu carro, uma cancão me faz lembrar você...”; “doce doce amor, onde tens andado, diga por favor...”. Esses e outros hits farão parte do grande repertório da 6ª Noite Brega do Karoba, que acontecerá em grande estilo no próximo sábado, dia 16 de janeiro, na Boate Sparta (by antiga academia Sparta), a partir das 22 horas. Como não poderia deixar de ser é “TUDO NA FAIXA”. Teremos ali deliciosos tira-gostos, babadinha no coco do Pedro Cantiflas, a loura mais cobiçada do pedaço, a cerveja ITAIPAVA, shows com a Banda MC-5, Kennedy Morais e Lourinho, o Roberto Carlos do Sertão. Com certeza esta noitada brega-karobiana será marcada por grandes perfomances, confraternização, agitos, gritinhos frescurais, peruas chiquetérrimas e poderosas, mauricinhos, new burguesas, gente bonita, feia e mais ou menos, papos cabeça e abobrinhas, e muita música brega. Portanto, ligue tchjá e adquira a sua mesa ou convite no TELEKAROBA: 9103-5960 e venha extravasar sua breguice numa “nice”!
Siga-me os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário