segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – Momento não é propício para pegar sabonete no vestiário masculino. Tem sempre alguém atrás. COR DO DIA: Amarelo será que vai doer?

TOURO – Já ouviu falar que ... de bêbado não tem dono? Pois é, conselho é que você se afaste de bebida alcoólica nesta semana. Se não... COR DO DIA: Branco ressaca de dor lá.

GÊMEOS – Se você resolveu dar o seu anel porque brigou com a noiva, não adianta mais se arrepender. Quem ganhou já deus para outro. COR DO DIA: Cinza não to entendendo.

CÂNCER – Esse negócio de comprar produtos anunciados ainda vai te levar à falência e o seu marido à merda. COR DO DIA: Preto criatura tola.

LEÃO – Seu marido pode até ter uma tara com esses cabelos debaixo do sovaco, mas que pega mal, ah isso pega. COR DO DIA: Marrom sovaco de Maguila.

VIRGEM – Se aquele carinha que você arranjou quiser ir para cama com você no primeiro encontro, não pense duas vezes. Na sua idade você não pode escolher muito não. COR DO DIA: Laranja glamourcréia.

LIBRA – Boa oportunidade para largar a sua esposa. Esse negócio de ser corno uma hora cansa, né? COR DO DIA: Verde me estraga.

ESCORPIÃO – Os astros revelam que você deve se afastar daquela vizinha, do marido dela, dos filhos dela, aliás, de toda família. Você tem sido uma péssima influência. COR DO DIA: Azul língua nervosa.

SAGITÁRIO – Relação bastante conturbada com bolachinha Mabel poderá lhe dar uma tremenda dor de cabeça. Os astros revelam, que, ela vai te deixar na mão de calango. COR DO DIA: Violeta tiske tiske tiske...

CAPRICÓRNIO – Dia oportuno para quitar suas dívidas com os amigos, que se tornaram seus inimigos. COR DO DIA: Vermelho deixa de ser velhaca.

AQUÁRIO – Momento atual não é bom para qualquer tipo de relação. Aliás, nenhum momento para você é bom para uma relação, além de feio é chato e dá azia num caminhão inteirinho de sonrisal. COR DO DIA: Vermelho tu é mala mesmo, né?

PEIXES - Pare de chorar e toma uma atitude de homem, mesmo sendo mortíssima de mulher. Chega para o seu pai e revela que você nunca foi uma Coca-Cola e sim uma Fanta uvíssima. COR DO DIA: Rosa bibinha poc poc buzuzu pão com ovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário