segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

HOROSKAROBA

ARIES - Os astros revelam que você é do tipo que só abre a boca quando tem certeza... que vai falar besteira. COR DO DIA: Branco ninguém merece.

TOURO - Você acha que tem a consciência limpa, mas na verdade tem a memória muito fraca mesmo. COR DO DIA: Roxo tolemado

GÊMEOS – De gênio e de louco todo mundo tem um pouco, só falta a você encontrar sua parte gênio. COR DO DIA: Verde tasiachando o último salgadinho do pratinho.

CÂNCER – A Lua na casa de Plutão, Urano na casa de Netuno e sua mulher na casa do vizinho intensificam sua habilidade para levar chifre. COR DO DIA: Cinza cor sim, cor não.

LEÃO – As crianças leoninas de hoje não são como as de antigamente, por que as de antigamente já se tornaram adultos. COR DO DIA: Amarelo que coisa mais besta.

VIRGEM – O seu futuro é negro, alto e sarado, mas não vai querer nada com você porque gosta de mulheres mais experientes. COR DO DIA: Preto ai que fria.

LIBRA - O relacionamento amoroso do libriano apresenta apenas dois problemas: O libriano e a outra pessoa. COR DO DIA: Azul pipiti pipiti pow.

ESCORPIÃO – Escorpiano, fique na sua e espere as coisas acontecerem por que elas só acontecem quando ocorrem. Laranja parem o mundo que eu quero descer.

SAGITÁRIO – Todos percebem que você é uma pessoa que dá muito para o mundo, não adianta ficar se fazendo de difícil. COR DO DIA: Rosa esse piolho é lêndea.

CAPRICÓRNIO – Hoje você só terá notícias positivas. De negativo já basta o saldo da sua conta corrente. COR DO DIA: Marrom humpft.

AQUÁRIO – Você acredita que o trabalho enobrece, mas ele também envelhece e enruga a pele. COR DO DIA: Violeta cruz credo.

PEIXES - Não durma no ponto, pisciano! Espere para dormir dentro do ônibus, que é mais confortável. Lilás harãm, sei. Então tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário