quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


Quer perder peso? Pergunte-me como

Oi karoba,
Estou querendo perder uns quilinhos, o que devo fazer? – Igor Damião

KAROBA – Igor Dão,
você ganhou alguns quilos a mais nas festas de fim do ano? Não sabe mais o que fazer para perder peso?
A cada dia você começa uma nova dieta milagrosa? O Peregras vai recomendar a seguinte do pescocinho que fará você perder peso rapidinho:
- Levante da ...orra deste sofá
- Pare de comer porcaria
- Movimente-se, faça exercício, não seja sedentário
- Aprenda a mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda todas as vezes que lhe oferecerem comida.
PS: Satisfação garantida ou o seu pescoço sarado.

Amantes & Amantes

Karobissimo,
Sempre fui o filial num triângulo amoroso. A dona nunca quis me assumir de verdade, apesar dela ser mais velha do que eu. Só que agora a relação dela com o marido acabou e ela quer me assumir. O que devo fazer? – Ernesto Gelson

KAROBA – Caro Ergelsado,
Parem o mundo que eu quero descer! Pelo visto você nunca ligou em ser o amante, porque era mais cômodo e a dona te dava tudo do bom e do melhor. Por isso é que ser o maridão nunca passou pela sua cabeça. Agora pode confessar que você está é com medo de ser o marido, e o ex-marido ser o amante... no triângulo, e você ficar com a vaca e com o peso do chifre?

Desculpa com BL

Karoba, ,
Desculpa eu, por não ter podido ir na Noite Brega. Bem no dia, quer dizer, na noite, fui convidado para ir em outra festa. Só que a outra era Boca Livre. - Aguiar

KAROBA – Á Dirigir,
Desculpas aceitas. Pelo menos você foi sincero, pior são alguns que inventam tantas lorotas para dizer porque não foram à festa... Minhoca lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário