quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E-mails karobianos


Ai que ódio

Karobinhaaaaaaaa,
Descobri que odeio as mulher. – Menino alegre do São Judas

KAROBA – The boy rainbow,
"odeio" é um termo muito pesado. Prefira usar "não sinto nenhuma atração pelas mulheres". Odiar as pessoas, principalmente as mulheres não faz bem para saúde... mental. De mais a mais a sua vontade é de ser igual a elas, pois você sempre é surpreendida em frente ao espelho com vestidinhos, calcinhas de oncinha, batom, rouge e produtos da Avon, da sua irmã. Eu penso que esse ódio que você nutre pelas mulheres tem jeito assim de psicopata, morou?

Sexo & Amor

Caro Peregrino,
Namoro com a mesma pessoa desde a minha adolescência. Tenho 28 anos, e o meu namorado ainda não fala sobre casamento. Lógico que como todo casal, experimentamos as delicias do sexo. E ai é que está o Xis da questão, pois eu não se ele gosta de mim ou de sexo. Ou seja, Karoba, como eu faço para reconhecer o que é fazer amor e fazer sexo? – Dengosinha do Parque Municipal

KAROBA – Pegou Denguinha no Parque Municipal,
A resposta é simples, e já vou direto ao ato, quer dizer, ao assunto, cerca de 95% dos casos, quando o cara te ama e por isso podemos afirmar que ele tá fazendo amor. Os outros cinco porcento são aquelas rapidinhas, bem safadas, em lugares inapropriados, que deixam a gente com a adrenalina tão a mil que não dá tempo de pensar em nada pra não baixar a guarda. Entende??? Hasta La vista baby!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário