quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


OLHA A MANGUEIRA AÍ...

Aí Xará,
Passou o Reveillon vendo a queima de fogos no Interlagos. E o Carnaval? Já decidiu se vai para o Rio de Janeiro ou ficar mesmo em frente à TV vendo a Mangueira entrar? – Otacilio

KAROBA – Oi Otaricio,
Você está enganado, eu não fui ver a queima de fogos no reveillon no Interlagos. Mas fiquei que você estava por lá queimando... a rosca. Em relação a ver a Mangueira eu só vou ver ela entrar... na Sapucay, pela TV. Mas tenho certeza que você vai ver o Sangueiro sair.

QUANTA SEMGRACESA

Nossa bicho,
como as suas piadas são sem graça. Vamos melhorar nas próximas, viu? - Dino

KAROBA – Dino da Silva Sauro,
Heim... Obrigado. Pode falar a verdade, estou me superado a cada Rapidinha & Cretininha. É isso aí, amigo, pra frente é que se anda.

NOVOS & VELHOS

Karobinha, amor da minha vida,
Por que os garotos gostam de mulheres mais velhas e os homens mais velhos são tarados com garotas mais novas? - Pita

KAROBA – Pi...ta, minha tchutchuquinha,
Não pira o cabeção na batatinha. As coisas agora estão realmente mudadas, os garotos gostam mesmo é de garotas, porque de mulheres mais velhas eles só querem mesmo é o dinheiro. Em relação aos homens mais velhos gostarem de garotas é muito natural, mesmo correndo o risco de ser chifrado. Porque no pensamento do macho é melhor dividir o file mignon com os amigos do que ter que comer dobradinha sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário