quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


Oração de Ano Novo

À minha mesa, com tremor nos lábios, feita estava a lição.
"Querido mestre, dá-me outra folha nova, nesta só fiz borrão."
No lugar da primeira tão suja, tão manchada,
Deu-me outra limpa imaculada.
E em Seus olhos tristes eu vi um novo brilho,
"Faça agora melhor, com mais cuidado meu filho" - disse o mestre.
Com coração temente a Deus vi passar o velho ano
Erros, pecados, negligência e maldade.
Perdoados e esquecidos pela Sua grande bondade.
"Meu filho querido faça um novo propósito
Venha andar comigo cada dia do novo ano!" – Arthur Júnior

FELIZ 2010!!!

Sei que o ano passado foi difícil, chefe enchendo o saco, dias que a hora não passava, fora aqueles dias que nos sentimos tristes pensativos e até "dodóis". Também aconteceram várias coisas legais... nos divertimos, sonhamos, dançamos, bebemos, namoramos, enrolamos e fomos enrolados(as), uns até casaram e outros logo logo terão herdeiros. Mas espero que no final as coisas boas tenham superado as ruins.
Que neste Novo Ano tudo que não fizer bem pra gente seja jogado no lixo, que as pessoas que não queiram nosso bem fiquem longe da gente, que o money seja suficiente para bancar nossas despesas, que apesar da ceia continuemos com o nosso lindo corpinho, que novas e boas amizades sejam feitas, e que as velhas permaneçam, muito amor (mas olhe, cuidado com o amor, muito cuidado, muito mesmo) e saúde. Enfim... você é 10 e eu desejo tudo de melhor em 2010!!!!!!
Boas Festas!!! – Marina Queiroz

FELIZ ANO NOVO

Oi, Karoba, tudo bem?
Estou lhe enviando um e-mail bem simples para te desejar colega um FELIZ ANO NOVO E QUE DEUS ILUMINE SUA FAMILIA, DANDO-A PAZ, AMOR, FARTURA E MUITO DINHEIRO NO BOLSO e muuuuuuuuuuuuuita saúde! COLEGA!
Quanto a Noite Brega do KAROBA, ESTOU PENSANDO EM IR, MAS ANTES TENHO QUE conferir com que ROUPA BEM "BRERANGA" PARA IR. SE EU FOR TE LIGO OK? OBRIGADA! UM FORTE ABRAÇO ! - JEANICE SOARES

Sonhos e Conquistas

Karoba,
Ano Novo, Novos Sonhos e Novas Conquistas! – Deputado Ruy Muniz

Ano Maravilhoso

Karo karoba,
Um Ano Novo Maravilhoso - Rei corby

Agradecimento

Para você, que esteve comigo durante 2009, marcando presença sempre, deixando seu melhor registro, fica aqui meu agradecimento. QUE O UNIVERSO FAÇA UM MINUTO DE SILÊNCIO PELA PAZ! Feliz 2010! - Nágila Almeida

Momentos de alegria

Karoba,
Bom dia.
Muito grata pelos votos natalinos, espero que você tenha tido um Natal de harmonia em família e ao lado dos amigos. Agora vem chegando um Novo Ano e as esperanças crescem, desejo a você tudo de melhor em família e profissionalmente. Que a nossa amizade nos propicie momentos de alegria e crescimento. Um grande abraço, extensivo a família. - Silvana Mameluque

Nenhum comentário:

Postar um comentário