terça-feira, 26 de janeiro de 2010

DIVÃ DO KAROBA


NA SEÇÃO DESTA terça-feira, o Peregras de guerra apresenta algumas frases de duplo sentido usadas por alguns gaiatos. Confira:

- Você toca violão? Se eu escolher uma musica você toca uma pra mim?
- To precisando de umas coisas lá dos EUA, acho que tudo deve custar uns US$2.000.00 Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?
- Vou ganhar 2000 reais. Posso colocar 1 na sua poupança?
- Fiquei sabendo que você gosta de vitamina... você bate uma com mamão pra mim?
- Nesse calor você gosta de uma chuvinha caindo por cima ou uma chuvinha por traz?
- Tenho uma duvida... dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua... Você costuma dar sua opinião?
- Aquele negócio que você tava agitando, num deu pra segurar e melou
- Quando você vai na feira, você compra muitas verduras ou só caqui???
- Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguém ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?
- Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ou só caminha?
- Promoção de carro usado, você prefere um gol usado ou um fiat inteiro?
- Cão que late em mar late em terra?
- Esqueça TV a cabo. O negocio agora é antena parabólica. Na promoção você vende quatro pra mim e ganha uma montada !!
- Em toca de cobra, tatu caminha dentro?
- Vamos juntar uma grana? Que tal mil meu com mil seu...
- No escuro, lê como? sem óculos, lê como? lê como mesmo?
- Não enxergo direito. Estou com o olho meio enuviado...
- Tempo raro hoje, né?
- Quente fez hoje, né? Quente fará amanhã ...
- Promoção de celulares no site Terra. A tim está oferecendo um celular. A promoção é o Tim-Terra.
- Anda mais quem mais caminha.
- Vamos passear com animais de estimação? Eu tenho um tucano. Você com o teu cachorro na frente e eu vou com o tucano atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário