terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DIVÃ DO KAROBA


NO primeiro Divã de 2010, o Peregras presta uma homenagens para alguns karobanos que foram protagonistas de alguns blá blá blás abobristicos em 2009. Confira:

- “O álcool é prejudicial à saúde, por isso devemos consumí-lo o mais rápido possível!” – Marcelão
- “Querida, se você sente amor pelo teatro, não se faça de atriz, seja espectadora.” – Haroldo Soares
- “Tudo o que eu gosto... É ilegal... É imoral... Ou engorda...” – Flávio Badaró
- “Eu bebo, tu bebes, ele bebe, nós bebemos, vós bebeis, eles pagam...” - Sidoleta
- “Viver em Belo Horizonte é bom, mas é uma merda. Viver em Montes Claros é uma merda, mas é bom.” – Léo Queiroz
- “Só vou assistir ao filme sobre a vida do Lula se ele morrer no final”. – Fátima Moura Imperial
- “Diploma universitário: aquilo que não serve pra nada e ainda faz você perder a carteirinha de estudante.” – Wesley Gonçalves
- “Antes eu era feio, agora eu tenho carro.” – Janjão Santiago
- “Quando um homem e uma mulher se casam, tornam-se um só. A primeira dificuldade é decidir qual deles.” – O velho GD (by e bota velho nisso)
- “Já que em 2014 temos a Copa do Mundo e as Olimpíadas em 2016, a gente bem que podia enforcar 2015…” - Fernandinho Boca de Louvor
- “Karoba, sabe o que o atleticano tem mais que o cruzeirense? Tem mais é que se ferrar!!”
- “90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.” – Denner Kroger
- “Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Camila Pitanga.” – Luizão Atleticano
- “A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.” – Cláudio Tourinho
- “Diga sempre a verdade, mesmo que tenha de mentir um pouquinho.” – Waldemiro Miranda
- “Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar outra cerveja.” – O velho Coró Barbosa (by e bota velho nisso)
- “O supérfluo é uma coisa muito necessária.” – Neide da Assembléia
- “Todos nós nascemos originais e morremos cópias." – Original
- “Robin Hood roubava dos ricos e dava para os pobres. Além de ladrão, era morta de mulher.” – Cezar Costa
- “Todos têm memória fotográfica, só que alguns não têm filme.” – Márcia Vieira “Yellow”
- “Na juventude os dias são curtos e os anos são longos; na velhice os anos são curtos e os dias longos." – o Velho Reinine Canela (by e bota velho nisso)
- “Cada homem é um mundo... por isso que estou nele à passeio, sendo um turista!!!” – Maçarico

Nenhum comentário:

Postar um comentário